-->

Resenha: Demaquilante Mary Kay

02:40

Oi oi !

Hoje teremos resenhaaaa!


Hoje vim falar sobre um dos meus queridinhos na área de maquiagem: o demaquilante. 
Pra mim, a pior parte da maquiagem é a hora de removê-la. E acredito que pra maioria também seja assim rsr Fala sério, é muito chato! Você lava, lava, lava e lava de novo o rosto, e nada. Parece que quanto mais lava, mais borra tudo. E eu tenho muita preguiça, então sempre procurei maneiras de facilitar esse trabalho rs  Uma dessas maneiras é o shampoo de neném, que eu já coloquei nesse post aqui no blog. Porém, nada toma o lugar de um bom demaquilante, e o melhor de todos os que eu já usei foi esse da Mary Kay. 
Ele é um demaquilande para a área dos olhos, mas não quer dizer que você não possa usar no rosto todo, e como ele é Oil Free, ou seja, é livre de óleo, se você tem a pele oleosa como a minha, pode usar sem medo. 


Esse demaquilante é bifásico, então é bom dar uma agitadinha antes de usar pra ter um resultado melhor. E gente, o resultado é muito incrível. A maquiagem sai sem nenhum tipo de esforço. Fiz um teste usando 6 produtos diferentes que passamos na hora de fazer a make pra vocês verem como funciona.



1. Lápis Kajal
2. Delineador em gel
3. Delineador em caneta
4. Lápis de olho comum
5. Sombra preta com Primer
6. Rímel.

Passei todos esses produtos e esperei um pouso pra eles secarem. Depois de estarem bem sequinhos, coloquei o demaquilante no algodão e passei uma vez só, e olha como ficou!


Gente, é incrível! Passei uma vez, sem esforço nenhum, e olha isso! Limpo! Esse com certeza é o melhor demaquilante pra mim.
Ele custa em média uns R$51,00 e vem com 110ml. Não é um dos mais baratos, mas pelo resultado, vale muito a pena. Fora que como ele é mais pra área dos olhos, dura muito tempo.

Bom amores, a Mary Kay arrasa sempre em seus produtos, é um melhor do que o outro, e esses produtos você compra, pelo que eu sei, através de revendedores, e eu tenho a minha revendedora (e tia) mais linda desse mundo inteiro, a Mary Ellen (Mary Ellen, que vende Mary Kay... hm, hm ...  hahaha), então se vocês quiserem adquirir qualquer coisa e não tem uma revendedora ainda, tá aí o Facebook dela pra vocês!

E então amores, o que vocês acharam? Querem que eu faça resenha de mais algum produtinho? Deixem aqui nos comentários!

Beijoos da Ju ;*
   


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe