-->

Sobrancelha de Henna #TirandoasDuvidas

11:30

Oi oi! Tudo bem com vocês?


Meninas, hoje vim falar sobre um assunto que me deixava muito com um pé atrás, que é a Henna.
Sempre tive muita vontade de fazer a sobrancelha com henna mas sempre tive muito medo, mas muito medo de ficar aquela linha preta, tipo ...



Lindo, lindo né? SQN
Mas ao mesmo tempo que eu tinha medo, eu achava linda a sobrancelha da maioria das meninas que eu via fazer. Então, tomei coragem e fui! Resultado: Não quero outra vida mais! Ficou lindo, de verdade. Eu dei mole e esqueci de dirar foto de como estava antes, mas vou mostrar pra vocês o "durante" e o "depois". Então vamos lá...

1º Passo: Fazer a sobrancelha. O procedimento normal, como você já faz de costume. Eu sempre faço a minha na pinça. Tem gente que fala que é pior, é tortuda e tal, mas eu gosto, então vai de cada um né. 

2º passo: Aplicar a Henna. A que eu usei foi a castanha, não a preta. E eu super aconselho que façam com profissionais, e não em casa. No meu caso, foi aplicada a Henna e ficou durante 15min. mas isso varia muito e depende de muita coisa, por isso é bom fazer com pessoas que entendam do assunto né? E ficou desse jeitinho lindo ai... 



Confesso que eu fiquei morrendo de medo de ela ficar assim depois e passei os 15min olhando pra ver qual ia ser (o que não adianta de nada, mas em fim... ). Depois de esperar passar o tempo certinho, nós tiramos e ficou assim .. 

Bem natural né? Eu achei. 
Logo no mesmo dia eu estranhei um pouco, pois ela fica meio escura, o que é super normal, mas depois fui acostumando e amei! Ainda mais por ter algumas falhas na sobrancelha, chega de corrigir com sombra por um bom tempo haha 

E com essa cara de metida (haha) e lavada eu venho mostrar como ficou num todo. 
Bom, com certeza eu perdi o medo que eu tinha e estou viciada nisso agora. Mas além de pesquisar bem antes como funcionava, composição e essas coisas, pesquisei também por profissionais que são de confiança, e se vocês também tem vontade, sugiro que façam o mesmo, pra não correr nenhum risco. 

E como tudo que é bom a gente indica pras amigas, claro que eu vou indicar pra vocês! Eu fiz no Centro de Estética May's Bella. Lá tem de tudo, e fora que as meninas são ótimas, uns amores. Então se você mora no Rio, não deixe de conhecer os serviços de lá, vão gostar! 

E então meu amores, me contem, vocês gostaram? Se você tem alguma experiencia de algo que tinha medo e resolveu testar também, conta pra mim aqui nos comentários! 

Beijos da Ju ;*  
  


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe