-->

Delineado SUPER gatinho #byJulieMake

17:25



Oi genteeeee! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo!
A um tempinho atrás eu postei esse foto no Insta (se não não me segue, para de perder tempo e vai lá me seguir ;p ) e deu o que falar viu! A foto foi essa :


O que chamou atenção nessa foto foi esse SUPER, ULTRA, MEGA, POWER delineado. E algumas meninas disseram ter dificuldades em fazer um delineado assim, então, como eu sou uma fofa (cof cof cof), eu fiz um vídeo rapidinho lá no Insta mesmo e um outro um pouquinho mais detalhado lá no meu canal. Vou deixar ele aqui em baixo, e eu espero muito ajudar vocês!



Lembrando que, como tudo na vida, é preciso praticar. Eu, por exemplo, sofria horrores pra fazer delineado, tanto que nem usava muito. Esse ai ai aprendi a fazer de teimosia haha Então, se não der certo da primeira, vai tentando que uma hora vai dar certo! Só não pode desistir ;)

You Might Also Like

5 comentários

  1. A palavra chave que define um delineado maravilhoso é "treinar" haha.
    Parabéns pelo lindo delineado, tombou as inimigas kkk.

    Beijos,
    www.nayarabenicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treinar, e treinar muuuuuito haha.
      Obrigada flor!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu morro de treinar e nada de conseguir.. Já larguei esse trem de mão mas e o mal estar por não conseguir :'( mas depois do vídeo... Treinar um pouquinho pra ver se dessa vez vai né

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treina sim flor, não desiste não! Me mostra quando conseguir ;)

      Excluir
  3. Amoooo!!! Mas confesso que no começo até conseguir fazer ele certinho eu 'ralei' um pouquinho rsrs

    ResponderExcluir

Subscribe