-->

Resenha - Batons Avon

11:38



Oi oi !



Hoje vim trazer pra vocês uma resenha sobre esses 4 batons da Avon! E sem muita enrolação, vamos lá?


131 VAMP

Esse é um dos que eu mais gostei! É um batom cremoso na cor roxa. Ele é bem escurão, porém, você tem que passar várias camadas pra ficar assim. Bom pra quem não gosta de batons tão escuros, é só ir passando e vendo que tonalidade fica melhor pra você. Eu gostei dele assim mesmo, mas vai de cada uma.

145 PAIXÃO MATTE

Esse vermelho é lindo! A cor é perfeita, não borra tanto... só que ele não é tããão mate. Ele é mais sequinho que o normal, mas não é totalmente mate não. Mas fora isso, é perfeito! 

1255 RUBI MATTE

Esse segue a mesma ideia do anterior, só que é um pouco mais claro. A cor é bem viva, não borra tanto e também não é tão mate. Mas esse é menos mate ainda. Se não tivesse escrito, eu diria até que ele é cremoso rsrs Então se você gosta de batons cremosos e não comprou esse por achar que era mate, pode caçar sua revendedora e pedir, porque ele é lindo! 

137 NUDE INTENSO


Esse nude e lindo! To apaixonada por ele e usando todos os dias rsr Ele é cremoso e "apagadinho" do jeitinho que eu gosto. Confesso que ele é um pouco mais claro do que eu pensei pelo que vi na revista, mas não é muita coisa. 
Bom meninas, e isso. Os batons são lindos e não tem nenhum que eu não tenha gostado rsrs Espero que tenham gostado da resenha. Agora me digam, gostaram das cores? Qual vocês teriam?  


You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei lindas as cores, mas do Vamp não curto rs.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem bonitos sim! Poxa, eu adorei o Vamp haha mas vai de cada um :D
      Beijoos <3

      Excluir

Subscribe